RÁDIO COXIXOLA WEB

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

RICARDO COUTINHO ANUNCIA RANGEL JÚNIOR COMO O NOVO REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA



HAVIA UMA GRANDE ESPECTATIVA SOBRE O NOVO REITOR DA UEPB, A QUAL TEM UM CAMPUS EM MONTEIRO E PRETENDE AMPLICAR COM UMA ESCOLA TÉCNICA EM SERRA BRANCA BENEFICIANDO O MUNICIPIO DE COXIXOLA TAMBÉM

O governador Ricardo Coutinho anunciou na manhã desta quinta-feira (12) o nome primeiro colocado na eleição da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior, ligado à atual reitora Marlene Alves, como novo reitor da instituição. O anúncio da escolha foi feito no Palácio da Redenção.

Ricardo chegou a comunicar, pessoalmente, a nomeação a Rangel Júnior ontem, durante reunião. A nomeação já deve sair publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Antes disso, o governador manteve duas reuniões com os três candidatos lado a lado. Pediu pela unidade de forças em favor da instituição.

Segundo Ricardo, a escolha por Rangel se deu na tentativa de inovar apostando na maturidade do novo reitor apesar de ser uma pessoa jovem. “Escolhi Rangel na tentativa de recompor alguns laços perdidos. Agora é construir um processo de democratização e transparência”, disse.

Na ocasião, Rangel agradeceu a escolha e a confiança do governador se dizendo centrado em um pacto para recolocar a UEPB num posto de vanguarda que sempre teve no Estado. “Vamos garantir que a universidade seja um instrumento de desenvolvimento social”, destacou.

Fonte e Foto: PoliticaPB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.