RÁDIO COXIXOLA WEB

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ALPB divulga relatório preliminar da Caravana da Seca

O material foi enviado para todos os deputados estaduais, federais e senadores da Paraíba

Foto: al.pb.gov.br
 Ampliar a operação carro-pipa; aumentar a distribuição de ração animal; limpar barragens; recuperar e instalar poços; distribuir cestas básicas; reativar e desburocratizar o Programa do Leite; revitalizar perímetros irrigados; encontrar solução definitiva para o endividamento dos produtores do semiárido com o BNB; implantar adutoras; massificar a construção de cisternas; criar programa de geração de renda para o sertanejo e driblar o êxodo rural; despoluir rios e açudes que receberão águas da transposição do Rio São Francisco. Estas são algumas das demandas, emergenciais e estruturantes, constadas pela “Caravana da Seca”, realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) entre os dias 04 e 07 de dezembro.
Nesta quinta-feira (20), a ALPB, sob orientação do presidente Ricardo Marcelo (PEN), divulgou o relatório preliminar da ‘Caravana’, que teve como objetivo verificar in-loco a situação de calamidade enfrentada pela população em diversas regiões do Estado em decorrência da seca e cobrar soluções urgentes das autoridades para o problema. O documento foi divulgado pelo deputado Francisco de Assis Quintans (Democratas), presidente da Frente Parlamentar da Seca. 
Para continuar lendo e ver orelatório CLICK AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.