RÁDIO COXIXOLA WEB

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PT da Paraíba perde para PRB de Jutahy cargo importante no Governo Federal

O PT da Paraíba perdeu para o PRB do deputado pastor Jutahy Menezes o cargo federal mais importante que possuía: a superintendência da Pesca no Estado. Na manhã desta quinta-feira 920), após ser confirmada no Diário Oficial a saída de Luiz Gonzaga Firmino Júnior, tomou posse como novo superintendente o administrador Samuel Lemos (PRB).
PT da Paraíba perde para PRB de Jutahy cargo importante no Governo Federal
Jutahy Menezes, presidente estadual do PRB
A troca de nomes não só surpreende os petistas, como entra em confronto direto com os interesses do deputado Anísio Maia (PT), que, mesmo afastado da função para assumir cadeira na Assembleia, vinha emplacando sem dificuldades nomes de sua confiança para o posto.

Se para o PT a situação representa uma perda irreparável, para o PRB o clima é de pura satisfação. Depois de ver um candidato a vereador na Capital com mais de 4 mil votos ficar fora do parlamento - o pastor Miguel Arcanjo – a legenda não só festeja o “arrebate” do cobiçado posto na Pesca das mãos do partido de Anísio, como ter conseguido cadeira titular na Assembleia com a posse do presidente esatdual da sigla, o pastor Jutahy (que substituirá o prefeito diplomado Luciano Cartaxo).

“É motivo de muita alegria para nosso grupo conseguir tal espaço. A confirmação do nome do companheiro Samuel não só referenda nossa importância para o Governo Federal, como deixa evidente a força do PRB na Paraíba”, afirmou Sales Dantas, presidente da sigla em João Pessoa.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.