RÁDIO COXIXOLA WEB

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GIVALDO E NANAN, JOSA E GENIVAL, FERNANDO E JEFFERSON, DUDU E JODA



Estes são os administradores dos próximos 4 anos das cidades de Coxixola, Parari, Cordeiros e Serra Branca.

Auditório do Fórum. Foto: Genilson B Brito
Diante de um auditório lotado foi realizada a diplomação dos eleitos da 58º Zona Eleitoral, prefeitos e dos vereadores.

A maior comitiva foi, claro, a de Serra Branca, depois a de Coxixola, que levou uma multidão a lota o auditório do Fórum, mais de cem pessoas acompanharam Givaldo, Nanan, Fabio Oliveira, Robério, Zeze, Josemar e Valmir. Givaldo foi o primeiro a falar, agradecendo os votos e colocando toda a sua experiência a serviço de uma Coxixola ais comprometida com seus filhos e filhas.
GivaldoLeimeira. Foto: Genilson B Brito
Em entrevista para o Reporte Klebson Wanderley (Radio Serra Branca FM) Givaldo disse está bastante comovido com o atual momento. Para Givaldo, Coxixola hoje vive realidades e desafios diferentes de quando foi gestor pela primeira vez e a confiança do povo em reelegê-lo o encoraja para encarar e superar os novos problemas.
Nanan também segui o discurso de seu companheiro de chapa, dizendo que vai trabalhar durante estes quatro anos para o povo de Coxixola, principalmente para os mais humildes, vai estar lutando por uma Coxixola mais justa e menos excludente.
Josa de Parari. Foto: Genilson B Brito

Outro ponto forte foi à fala do Prefeito Josa, agradecendo os votos da população, e lembrou da luta na campanha, sua origem humilde não empolgava alguns dentro de Parari, mais o povo humilde igual a ele lhe concedeu a vitória para comandar seus destinos por quatro anos. Josa Quebrou todo e qualquer instituto de pesquisa, pois todas as pesquisas realizadas dentro de Parari em 2012 dava ele como derrotado, mas ele colocou todos pra trás, foi uma das maiores surpresas do cariri.
Fernando Queiroz. Foto: Genilson B Brito

Fernando Queiroz, foi o primeiro reeleito a fala, cordialmente, calmo e centrado como ele é, agradeceu aos presentes, ao seu companheiro de chapa e a todos vereadores, mas dedicou especialmente suas palavras a população cordeirense, a qual quebrou um ciclo vicioso e o reelegeu para mais quatro anos a frente do Crescimento pomposo que vem ocorrendo em São José dos Cordeiros.
Dudu fenômeno inesplicável. Foto: Genilson B Brito

Por ultimo, em casa, foi à vez de Dudu falar, este foi ovacionado, a população de Serra Branca que ali estava simplesmente gritou e o aplaudi-o de forma ensurdecedora. Ele por suas vez agradeceu os votos, emocionou-se ao ver sua mãe ali, e lembrou da luta que foi para chegar a ser diplomado. Não tem cientista politico que explique o que Dudu é politicamente p fenômeno que acontece em Serra Branca, pois do lado de fora do Fórum à rua estava tomada de simpatizantes para abraça e cumprimentar Dudu, além de iniciarem mais uma de suas caminhadas.
Foto: Genilson B Brito
Veja as fotos AQUI. Todas as fotos podem ser utilizadas, desde que citada a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.