RÁDIO COXIXOLA WEB

domingo, 16 de dezembro de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL DIPLOMA NESTA TERÇA-FEIRA O PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS DA COMARCA DE SERRA BRANCA, QUE INCLUI COXIXOLA, PARARI, SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS E SERRA BRANCA.


Primeira Diplomação de Coxixola. Foto: Arquivo pessoal de Eugenia Neves

Os novos prefeitos dos municípios de Coxixola (Givaldo Limeira), Parari (Josa) São José dos Cordeiros (Fernando) e de Serra Branca (Eduardo Torreão) e ainda os vereadores eleitos para a próxima legislatura (2012-2016) bem como até 3 suplentes de cada coligação, serão diplomados nesta terça-feira (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

A solenidade será comandada pelo juiz eleitoral da 58ª Zona, com sede em Serra Branca. A diplomação esta marcada para as 16h e será realizada no auditório do Fórum e Justiça, no Centro da cidade.

Um comentário:

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.