RÁDIO COXIXOLA WEB

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

COXIXOLA E PARARI AGORA MAIS UNIDAS QUE NUNCA, MAS PELO TRABALHO PARA A POPULAÇÃO DAS DUAS CIDADES



Josa e Givaldo. FOTO: Genilson B Brito
Os Prefeitos eleitos Givaldo, em Coxixola e Josa, em Parari, estão mantendo uma parceria para a nova gestão, unido a força de um com a experiência do outro, estaremos no caminho certo, do progresso, da equidade social, do equilíbrio ambiental e da viabilidade econômica para a região.
A equipe de Givaldo, que mesmo não estando trabalhando com o auxilio do poder local, consegui um Projeto de Pesquisa na Área de Biogás para a zona Rural, junto a Escola Estadual de Coxixola, o Profº Drº Nilton Silva, da UFCG, filho de Coxixola e filiado ao PSB local e o Profº Manoel Franco Neto, irão trabalhar com jovens estudantes. O outro foi Givaldo e o querido e atuante vice prefeito, Srº Nanan, junto conseguiram mais um ônibus para os alunos da zona rural de Coxixola...
Nanan. FOTO: Genilson B Brito
Com esta experiência administrativa e a renovação da equipe de Givaldo, esta parceria com Josa em Parari certamente renderá muitos frutos para Coxixola e Parari,  crescendo juntas e por igual dando oportunidades a todos. Uma dessas parcerias é no abastecimento D’água das comunidades Caboclo, Serrota, Rio de Fora e Algodão, que foram visitas no ultino 15/11/2012, em Pariri, as outras comunidades serão atendidas na proporção que forem sendo elaborados os projetos.
Outra parceria importante é a com o Experiente e Sábio Evaldo Costa, Atual Secretário de Comunicação de Eduardo Campos no Pernambuco, que estará dando suporte as atividades desenvolvidas nestas duas cidades.
Mateus, Roberto e Josa FOTO: Genilson B Brito
Esperamos que Parari venha a crescer muito e que Coxixola retome seu rumo junto ao progresso, para que os jovens destas cidades tenham vontade de crescer e ajudar ainda mais as populações de ambas, não vislumbrando mais os subempregos de São Paulo e Rio de Janeiro.
Votos da Visita de Josa em Coxixola, da comitiva de Givaldo e Nana em Parari e do Almoço de confratenização do cariri.
 
Mais Fotos click AQUI

Todoas as Fotos podem ser utilizadas, desde que informadas seus créditos. Fotos de Genilson B. Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.