RÁDIO COXIXOLA WEB

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

1º FEIRA DE CIENCIAS DA ESCOLA MANOEL HONORATO SOBRINHO-COXIXOLA


Foto: Genilson B. Brito
Pela primeira vez a escola estadual Manoel H. sobrinho promoveu uma feira de ciência que teve como tema: Meio ambiente. Lá, toda comunidade escolar, juntamente com pais e demais autoridades da cidade, puderam apreciar os trabalhos desenvolvidos por professores e alunos nessa ultimas duas semanas. 

As atividades foram bem dinâmicas, houve desfiles de roupas com matérias descartáveis, exibições de vídeos educativos, degustações de bolo e doces feitos com cascas de banana, chás e por fim um lanche para alunos e outros participantes.

Assim, encerrou-se mais um evento da nossa escola com um resultado bastante satisfatório, visto que, houve participação de todos os seguimentos da sociedade.
Por Daniel P. Dantas.







Mais fotos AQUI 

Todas as fotos podem ser usada desde que citada a fonte: Genilson B. Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.