RÁDIO COXIXOLA WEB

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PACTO: mais juntos do que nunca, aliados de Cícero e Ricardo se unem em prol de causa comum para não sumirem politicamente em JP

Foto: PBagora
Tentando não sumir politicamente na Câmara Municipal de João Pessoa, aliados do senador Cícero Lucena (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) se articulam para fazer uma oposição orquestrada junto ao prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT).

A informação chegou à reportagem do PB Agora na tarde desta segunda-feira (26) e dá conta que o novo bloco partidário será composto por cinco parlamentares e possibilitará aos vereadores engrossarem a voz contra aproximadamente 21 parlamentares que darão sustentação ao Governo do PT.

“Os entendimentos estão adiantados e não vejo problemas de estarmos na mesma bancada com colegas do PSB”, pontuou um influente tucano com assento na CMJP.

A princípio, a bancada seria composta por: Renato Martins (PSB), Zezinho do Botafogo (PSB), Elisa Virgínia (PSDB), Marcos Vinicius (PSDB) e Doutor Luis Flávio (PSDB).

O PB Agora também apurou que os parlamentares ainda não escolheram um líder, porem a nova composição de forças na Casa de Napoleão Laureano já nasce com um grande paradigma: como se comportará os vereadores do PSB quando os tucanos voltarem a bombardear a gestão de Ricardo Coutinho?

Sabe-se apenas, que em nome da sobrevivência politica é melhor abraçar um adversário do que ser atropelado politicamente por um prefeito que teve uma vitória acachapante no último pleito, ou seja, a oposição é fundamental em cada Governo e a de Luciano já começou a se articular e mesmo com poucos parlamentares promete ser bastante barulhenta.

Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.