RÁDIO COXIXOLA WEB

segunda-feira, 4 de abril de 2011

LEMBRETE

É sobre a queda de braço em Coxixola

Hoje (04/04/2011), faz exatos 19 dias que foi declarado a “queda de braço” em Coxixola,

referindo-se a quem teria a moral de ficar com os cargos do estado dentro do município, à oposição ou a situação? Transcorridos estes dias o cenário permanecer no mesmo, sendo assim a oposição mostra força política junto ao executivo estadual, mantendo no cargo de vice diretora da escola Manoel Honorato Sobrinho, a senhora Santina Pereira Flor que vem se destacando nas suas ações.

Com isso concluímos que quem manda até o presente é de fato a oposição, quando se remete a cargos do estado na pequena notável.

Só gostaria de lembra aos senhores e senhoras da oposição que 30% da Alimentação Escolar (LEI Nº 11.947, DE 16 DE JUNHO DE 2009.) terão de ser comprados aos agricultores e agricultoras familiares do município, não tendo neste, compra-se em localidades circunvizinhas, para isto ser efetivado basta abrir e publicar um edital, coisa simples. Realmente espero que a administração atual da Escola Estadual de Coxixola não venha a cometer os mesmos erros que a administração anterior, não ser, nem permitir, transparência na coisa pública, não seguindo um simples programa (política pública) básico e de abrangente impacto nas comunidades. Neste caso se personificaria a busca de poder único e restrito pelo PODER, não alcançando mudanças de atitudes e paradigmas ou reformulações nas rédeas da administração de Coxixola, partindo de um princípio que a busca por novos horizontes proporciona a população novo ânimo de vida próspera no torrão que tanto amam.

Que não sejam vocês da atual oposição que acabem com o desejo e a esperança de vida com equidade social em Coxixola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.