RÁDIO COXIXOLA WEB

sexta-feira, 16 de março de 2012

FESTA DE SÃO JOSÉ 2012 EM COXIXOLA

Hoje teve inicio mais uma festa de São José em Coxixola, a nostalgia tomou conta de muitos ao serem acordados com a famosa alvorada de São José, às 5h00mm a Cidade foi despertada com fogos e um som de banda inconfundível, o sax de Galego de Ciço estava presente, isto nos avisava que iniciará mais uma festa de padroeiro, a Comunidade de Coxixola está dando todo o suporte, tanto na parte religiosa como na social, que nos dias 16 e 17 de março promovera dois shows em frente a Igreja Matriz.




As ruas de Coxixola já estão cheias, tanto da população das comunidades locais como visitantes de outros municípios, neste dia 16, a banda Musical Dias animará o público presente e no sábado, dia 17, o forró universitário de Raniery Gomes e a banda Bond Balançar farão a alegria dos coxixolenses e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.