RÁDIO COXIXOLA WEB

sexta-feira, 9 de março de 2012

EM BRASILIA

Brasília revela as desigualdade que se refletem em todos os países capitalistas, mas estamos na luta contra esta realidade cruel e inconcebível a humanidade

 Sem comentários nesta foto
 Sem comentários nesta foto
 Uma pequena homenagem aos que fizeram de fato a cidade
Fui Recebido pelo Baluarte da Honestidade e trabalho, este é um dos poucos que tem direito de estar aqui no Blog, Dep. Luiz Couto, discutindo seu apoio a Frente Parlamentar de ATER e outros Assuntos sobre Coxixola e Cariri da Paraíba.
Diretor da Casa Ceara, ao centro da foto, é o outro que tem direito de estar aqui neste blog, Senador e Professor Cristovão Buarque, ao lado direito da foto Jonas da EMATER-PB, como fotografo é ótimo extensionista. Fomos ao seu gabinete na Ala Teotonio Vilela, Gabinete 10, para descutirmos sobre educação, no nosso caso a não formal, que é trabalhada pela EMATER-PB, e ele nos falou sobre a atualização para reedição do documento REAGIR.
 

Reunião de Trabalho da FASER ( Federação dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural e do Setor Publico Agrícola do Brasil) com o Novo Secretário da SDT (Secretária de Desenvolvimento Territorial) Jerônimo Rodrigues (único com terno e gravata, ao centro da foto), as discursões foram sobre as Conferências de ATER e Desenvolvimento Sustentável, reagir além da Rio +20.

Um comentário:

  1. O neguim ta é viajando, mais quem paga todas estas viajens em? Será o dinheiro da nossa pobre ADSLA? Responde ai torado...

    ResponderExcluir

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.