RÁDIO COXIXOLA WEB

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LUTO EM COXIXOLA

Coxixola ontem ficou ilutada com a morte de um jovem trabalhador de 19 anos, em um acidente banal, Lucas, filho do Vereador Alexandre (Xanda) e Eliene (Nem de Zé Paulino), neto de Zé Mago da Padaria.

Segundo moradores, Lucas trafegava pela rua Principal de Coxixola, quando ao passa em frente ao Bar de Marcelo, onde tinha uma parte do calçamento com alguns paralelepípedos soltos, perdeu o controle da moto, uma bis, choquando-se contra um poste de sustentação de placa de sinalização, segundo populares que estavam no local, ele ainda levantou-se, mas em seguida sentiu forte dores, levado para Campina Grande, não resistiu a operação e veio a falecer, a Cidade de Coxixola ficou atônita por volta das 11h30m com a noticia.

Jovem e cheio de vida, "na flor da idade", comunicativo, extrovertido, Lucas deixa um filho (Lauro) e mulher (Cida de Luiza). Que Deus conforte toda a família e lhe dê a vida eterna no paraíso.

Um comentário:

  1. É LAMENTÁVEL, A SAUDADE FICA DESTE JOVEM TÃO BOM QUE NO INÍCIO DA VIDA DEPARA-SE COM A TÃO TEMIDA MORTE, NÓS ESTAMOS SOFRENDO COM VOCÊS FAMÍLIA ALEXANDRE. CUSTÓDIO E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.