RÁDIO COXIXOLA WEB

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FIM DE SEMANA EM COXIXOLA


COXIXOLA 2012

 O ano de 2012 chegou agradando em Coxixola, se teve até queima de fogos na virada, só que os fogos ao serem queimados a globo já havia divulgado a virada do ano, mas a nossa foi regida a Campina FM.
Via-se muita gente pelas ruas da pequena notável, nas comunidades dos assentamentos Pinheiros e Boa vista a festa da virada foi regida a carne de bode assado, cachaça da boa e forró.
Uma triste noticia foi o anuncio de Zé Mago, da panificadora Neves, que estaria tirando a ultima formada de sua nacionalmente conhecida bolacha de “sete capas”, para os amantes de um bom carboidrato assado, é o fim das deliciosas e crocantes bolachas de Seu Zé Mago, este fato para Coxixola é como se tirassem um pedaço da identidade de nós Coxixolenses, nossos conterrâneos de outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro, compravam balaios dessas maravilhas da panificação local.

Neste final de semana foi movimentado, no sábado (08/01/2012), teve a tradicional Prova de Laço do Rato, na sua Chácara, onde mora a Paz. Teve ainda a atividade circense apresentada pela trupe que estar acampada em nossa comunidade, o espetáculo foi de tão alto nível, quase matam o Crítico Jotinha de tanto sorrir, Albenio teve de segurar sua esposa, Cristiane, para ela não cai das arquibancadas, pois as apresentações hilariantes lhe causavam falta de ar de tanto rir, ô cirquinho ruim.
Domingo (09/01) ocorrem varias atividades, a anual partida dos solteiros contra os casados da comunidade do Campo de Velho, um Torneio intermunicipal no Balneário O Pingão, outra partida de futebol na comunidade do Serrote Apertado, sem falar no Bar e restaurantes Recanto de Riacho, de Itamar, que como sempre o dia todo lotado, lá os frequentadores aproveitam o melhor baião de dois da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.