RÁDIO COXIXOLA WEB

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DENÚNCIA LÁ DE COXIXOLA

POLUIÇÃO DO AR EM COXIXOLA INTERROMPE AULAS NA ESCOLA ESTADUAL

Na manhã da última quinta-feira (25/08/2011), as aulas da escola estadual Manoel Honorato Sobrinho da Cidade de Coxixola, segundo um professor, foram interrompidas por ação irresponsável de funcionários responsáveis pela limpeza do local que atearam fogo no lixo próximo a escola. A fumaça gerada pelo fogo logo tomou conta d toda a escola e mesmo fechando as janelas ficou impossível continuar as aulas, pois o cheiro era muito forte e com certeza agravaria os problemas de alguns alunos e funcionários que já veem sofrendo com problemas respiratórios. O agravante é que, de acordo com o professor, esta é uma atitude corriqueira dos responsáveis pela limpeza do local. Para não terem o trabalho de apanhar o lixo acumulado e jogar em local apropriado, o qual em Coxixola não dispõe, eles optam por colocar fogo causando indignação na população da cidade e em especial aos alunos da Escola Estadual e de alguns moradores do conjunto habitacional próximo. O professor aindo nos adiantou que a Prefeitura de Coxixola foi informada, mas mesmo pedindo à prefeitura municipal as devidas providencias, não consegue nenhum retorno satisfatório por parte da mesma.
Espero que seja resolvido o mais rápido possível, nossos alunos não podem passar por tal humilação, que seja tomadas medidas corretivas rápidas para que nossos jovens não veja tal exemplo como prática corriqueira e não se sintam impotentes para protestarem contra o errado que encontrarem em toda sua vida, uma idéia seria um protesto pelos alunos contra tal situação.
Alunos fora da escola por causa da poluição do ar em Coxixola-PB

4 comentários:

  1. Espero que os alunos de Coxixola não fiquem calados, concordo que teriam de ir as ruas pedir no mínimo respeito pelo local que estão tentando aprender. Vindo da Administração de Coxixola isso era esperado, eles não sabem o que é educação, porque mantem um retrogada daquele a frente da mais importante secretária de uma prefeitura, o Secretário é uma Vergonha...
    Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  2. Teremos que mudar a adiministração, só que se for Givaldo o Senhor Secretário continua, poque foi ele que o colocou lá.
    Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que tem um lixão próximo da Escola estadual de Coxixola e de um Conjunto Habitacional, muito bom, bela escolhas fizeram, não sei se escolheras a escola e as casa ou o lixão, qual teria mais importancias para os cerebelos penssantes de Coxixola?
    Conheço o Doutor secretário de Coxixola, já o vi em Monteiro uma vez, ele tem um cacuete feio, acho que era ele na reunião, era o unico que não falou nada.
    Paulo
    Serra Branca 2011

    ResponderExcluir
  4. então quer dizer que aqueles coletores de lixo que tem em frente ao mercado publico de Coxixola é só fachada de uma administração que não respeita o meio ambiente e consequentemente os moradores daquela cidade, pasme! tome provvidências senhor prefeito, isso é uma vergonha para o senhor.

    ResponderExcluir

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.