RÁDIO COXIXOLA WEB

sábado, 21 de dezembro de 2013

CONFRATENIZAÇÃO DA EMATER-PB - REGIONAL SERRA BRANCA


 Os Extensionistas da EMATER-PB realizaram sua confraternização natalina em uma Chácara no Município de Sumé-PB, estiveram presentes quase todos os profissionais da Regional de Serra Branca, os que não estava não puderam ir por motivos de doença e compromissos da própria empresa, mas foi muito confortante ver que nosso Irmão, Amigo e Companheiro José Fernando Farais (Fernando de Camalaú) que enfrente um pequeno problema de Saude, vem mostrando sua fé e força em lutar, e estar vencendo, que o Grande Arquiteto do Universo continue escrevendo as paginas da vida de Fernando, certo de que ainda serão muitas, parabéns  você que continue sendo a boa alma, uma luz na vida de muitos.

Ele foi o grande homenageado da ocasião, todos esperávamos ansioso por sua chegada, ao vê-lo, sua alegria na vida nos contagio, ai foi só direção pra todos.

O uísque rolou solto, muuuuuuuiiiiiiiittttttttaaaaaaaaaaa bebida e comida para todos.

Foi um momento que profissionais mostraram que são humanos, que os atos sobre-humanos que vazemos pela nossa amada empresa são maiores que qualquer coisa, que as dificuldades da vida profissional são superadas, pois somos uma FAMILIA, é tanto que levamos nossa esposas e namoradas, filhos e filhas, amigos, pais e mães, estes que nos ajudam a superar nossa angustias, nossos defeitos...


Fica uma mensagem, que a EMATER “é antes de tudo uma forte”....



Todas as Fotos do Evento Estão AQUI. Fotos: Genilson B. Brito. Fotos em tamanho maior me liguem ou vão pegar na EMATER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.