RÁDIO COXIXOLA WEB

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

7º BOLÃO LEITE DE CABRA - COXIXOLA-PB, 21/12/2013

No Ultimo final de semana ocorreu em Coxixola-PB, entre tantas atividades, o 7º Bolão Leite de Cabra da ACCOCOX - Troféu Pedro Martins.
Mais um vez foi ultrapassada a marca dos 7kg de leite por dia produzido por uma cabra aqui de Coxixola, Oriunda de nosso Rebanho, genética local, foi a cabra Babalu do produtor Rauzinho do Sítio Mata Pasto.
Um dos pontos Altos da Confraternização foi a disputa da mulheres em duas categoria, a Mis Bé e a Mulher Ordenhadeira. Parabéns para o Grupo das Mulheres.
Tivemos a degustação de vários tipos de queijos de leite de cabra com condimentos, do doce de leite de cabra, foi um sucesso.
Tivemos a participação de varias autoridades e técnicos da área, mas a maior comemoração foi a volta da chuva em nossa região.

Todas as fotos ESTÃO AQUI.

Um comentário:

  1. MULHERES DE PRODUTORES DE LEITE DE CABRA DE COXIXOLA, PARABÉNS VCS MOSTRARAM COMO É IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO FEMININA NESSE TIPO DE EVENTO. FICA AQUI O MEU ABRAÇO PARA TODAS E PARA AQUELES QUE NOS AJUDOU OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS.

    ResponderExcluir

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.