RÁDIO COXIXOLA WEB

segunda-feira, 2 de julho de 2012

UNIDOS POR COXIXOLA

CONVENÇÕES DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO EM COXIXOLA NESTE ÚLTIMO SÁBADO (30/06/2012) 
Iniciou-se pela convenção do PSB na Sede da Associação Comunitária de Coxixola, seguida mais tarde pela convenção do PSD no mesmo local, ao termino desta foi à hora do PSDB realizar sua convenção no auditório da Câmara de vereadores de Coxixola, onde seguiu-se pela última conversão oposicionista, que foi a do DEM, no mesmo local.
Nesta estavam todos os partidos da coerência e ética politica por Coxixola, onde foram escolhidos os nomes de Givaldo (DEN) para prefeito e Nana (PSD) para compor a chapa como seu viceprefeito, diante um bom número de correligionários dos partidos de oposição, os dois nomes foram ovacionados, algo que no encheu os olhos de lágrimas por sentir na população uma vontade de trilhar novos rumos na política Coxixolense, mesmo sendo ambos os candidatos na chapa majoritária já conhecidos do cidadãos, estes chegam para esta nova disputa eleitoral renovados, reciclados e revigorados, em uma mesclagem de força jovem com experiência politica e administrativa em vários cenários,  o novo grupo oposicionista de Coxixola vem a trazer esperança e luz para o povo de nossa cidade.
Também se decidiu entre vários nomes propostos, como seria chamada a coligação, a frase vencedora e que representa a vontade do povo foi: UNIDOS POR COXIXOLA
Para a chapa proporcional os nomes foram os seguintes: PSB - Fabio Oliveira e Reselandia; PSD - Gue, Mimi de Agostinho, Martiniano, Maria do Assentamento, Vanda de Lia e Patrícia; PSDB - Valmir, Robério, Peleta, Jordir, ZeZe; DEM - Roberto de Oscar, Francisco, Josemar, Itinha de Dal, Gabriel.
Prestigiando as convenções estiveram políticos de outros municípios, pela manhã tinha políticos de São José dos Cordeiros, Serra Branca e de Caraúbas, a noite tivemos a presença do Dr Romualdo, prefeito do Congo, com uma comitiva de autoridades e precandidatos.
 Parte da Executiva do PSB de Coxixola-PB
 Candidatos as vagas do Lesgislativo de Coxixola pelo PSB. Fadio Oliveira e Reselândia.
 Formação da Mesa na Convenção do DEM.
 Correligionários tomaram todo o espaço do plenário da Câmara de Vereadores
 Inicio do trabalho na Convenção do DEM
 Momento de euforia na divulgação dos nomes de todos os candidatos
 O grupo mostra sua força e união coerente
 Correligionários cumprimentando os candidatos
Os sinpatisante da união com correligionários que não tiveram como entrar no plenário da câmara para participar da convenção, assistiram das janelas e escutavam atentos os discursos dos participantes.
Para ver mais votos acesse: http://www.flickr.com/photos/coxixola/sets/72157630396661442/

Proibida a reprodução das fotos desde que citada a fonte: Genilson B Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.