RÁDIO COXIXOLA WEB

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

COXIXOLA


Estamos nos aproximando de mais um ano de eleição, e a “pequena notável” já ferve por baixo, como será o cenário de Coxixola para 2012? É um incógnita, pois os nervos de uns estão a flor da pele, outros estão sendo elevado aos céus, e varias outras situações estão sendo percebidas dentro da comunidade, como é que vai ser? Em pouquíssimo tempo teremos uma reportagem sobre esses cenários.  

2 comentários:

  1. Genilson, o povo de Coxixola é muito inteligente e com certeza vai saber escolher o melhor nome para ser o Gestor Municipal no príodo 2013/2016, pois sabemos, que não será muito difícil essa escolha, quem quer o melhor para Coxixola, com certeza já fez sua escolha.

    ResponderExcluir
  2. COXIXOLA tem gente inteligente mas tem vereadores burros que deixam de votar em uma academia para votar em um protal.
    Vereadores vamos deizar de ser vereadores pau mandados assim voçês não se elegem na proxíma eleição.

    Sr. Genilson nós temos custume de comentar só o Poder Execultivo tá na hora do povo de COXIXOLA conhecer melhor o Poder Legislativo que hoje se não mim emgano 50% é analfabeto.O povo de COXIXOLA tem que ver quem vai colocar para votar projetos que melhore de COXIXOLA.

    ResponderExcluir

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.