RÁDIO COXIXOLA WEB

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

FELIZ 2017

Que nestas festas de ano novo, lembramos-vos dos nossos irmãos e irmãs que não tem o que comer ou comemorar, para estes últimos, por inúmeros motivos, necessitam apenas de uma palavra, de um "bom dia! Como vai você?".
Lembrarmos-vos das crianças que ainda esperam um Papai Noel mercantil, que estão em orfanatos sem pai e sem mãe, das que estão nas ruas a procura de drogas, pois é a única coisa que têm acesso, das outra que não vão à escola por falta de oportunidade e incentivo dos familiares, que acham que isto não é tão essencial assim, pelas que sofrem todos os tipos de violências, sejam elas físicas e/ou psicológicas, em casa ou nas ruas.
Por todo jovem que com tempo sobrando acham necessário juntar em uma turma e beber a até não ver mais o resto da “festa”, por jovens promissoras que estão com filhos no colo e não sabem o que será do futuro de ambos. Lutemos por uma sociedade mais junta e harmoniosa e teremos verdadeiras comemorações.

Aproveitem os presentes que a vida nos deu, pare de correr contra o tempo para ter mais e mais, a vida é finita e pequena demais para ser vivida.
Genilson e Karinne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.