RÁDIO COXIXOLA WEB

domingo, 18 de dezembro de 2016

10º TROFÉU PEDRO MARTINS - 2016

O 10º BOLÃO LEITE DE CABRA, "TROFÉU PEDRO MARTINS" 2016, comemorou os 10 anos de confraternização dos Produtores e Produtoras de Leite de Cabra da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Coxixola-PB. Tudo começou na Sexta-feira (16/12) com um jantar patrocinado pelas mulheres dos associados. Este ano foi uma verdadeira confraternização, pois foi o primeiro ano que não tivemos premiação em dinheiro, apenas muitos presentes e sextas natalinas, todos os participantes foram premiados, e ainda concorrera ao troféu mais de 30 animais.
Parabéns a todos e todas da ACCOCOX em especial a Wilson Martins e Bebina pela organização e o apoio de Jailson e Roselândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.