RÁDIO COXIXOLA WEB

quarta-feira, 6 de junho de 2012

COXIXOLA RECEBERÁ RETROESCAVADEIRA DO MDA


A Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário na Paraíba (MDA), em continuidade à Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para recuperação de estradas vicinais, informa:
1. Conforme listagem abaixo, a etapa de treinamentos dos servidores dos municípios classificados no estado da Paraíba ocorrerá no próximo dia 14 de Junho de 2012.
2. O treinamento em questão visa garantir a otimização do uso das máquinas retroescavadeiras, sendo de caráter obrigatório. Conforme o edital nº1/2012 SECEX/
MDA, a não participação dos servidores cadastrados resultará na desclassificação do município.
3. Cabe aos municípios arcar com despesas de transporte, hospedagem e alimentação dos dois servidores cadastrados.
4. Dia 14/06 (quinta-feira). Local: Parque de Exposições Carlos Pessoa Filho. Av. Assis Chateubriand, s/n. Bairro: Ligeiro – Campina Grande – PB. Horário: 08:00 às 18:00hs.
Cacimbas, Cacimba de Dentro, Congo, Coxixola, Cuité, Desterro, Livramento, Mãe D’agua, Monteiro, Parari, Pedro Régis, Prata, São José dos Cordeiros, São Sebastião de Lagoa de
Roça, Sumé, Teixeira, Zabelê.
5. A coordenação de do PAC 2 – MDA, bem como a Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário da Paraíba, ficam à disposição para auxiliar e esclarecer os municípios para eventuais dúvidas e esclarecimentos pelos telefones (61)2020-0010 e (83)30499228.

7 comentários:

  1. Só espero que Nelson não diga que foi ele que comprou...

    ResponderExcluir
  2. Realmente quem conseguiu essa máquina para COXIXOLA.

    ResponderExcluir
  3. Essas retroescavadeiras foi a que o Deputado Federal Federal LUIZ COUTO conseguiu para essas cidades, se foi VC deveria divulgar no seu BLOG para não deixar duvidas.E gostaria de saber Sr. Genilson quais dessas cidades os Prefeitos apoiaram o Deputado LUIZ COUTO, principalmente quem o apoiou na sua cidade.

    Espero respostas suas, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Dep. Luiz Couto encominhou emenda para o PAC 2, só que a escolha foi pelo Forúm do Território do Cariri Ocidental, levando em consideração vários fatores. O Dep.Luiz Couto não Foi apoiado por nenhum destes prefeito do cariri que receberam as retroescavadeiras. Quem o apoio aqui em Coxixola por exemplo foi o PSB e o PT. Mas quem participa do Território do cariri é o PSB.

      Excluir
  4. Prefeito Nelson espero que faça bom uso dessa retroescavadeira e não vá usala este ano para fazer companha política o seu mistérioso candidato.Acho que foi uma emenda de Luiz Couto, que pena que o povo de Coxixola vota e se aleia em benificio próprio, este ano acabem com isso pode ser quem for vote visando o bem da cidade, que o bem da cidade é o bem de todos.Cuidade senhores candidato pelo o que eu ouvir falar quem estar no poder quer fazer alianças para não deixar de mamar nas tetas da prefeitura. Para finalizar quero dizer a todos que não tenho nada haver com politica é só porque eu quero o bem dessa cidade que aprendi a amar de coração.

    ResponderExcluir
  5. Atenção população de COXIXOLA, tem pré-candidato a vereador na cidade anda pregando nos sítios que a retroascadadeira foi comprada pela prefeitura, todos nós sabemos que foi o Deputado Federal Luiz Couto quem conseguiu junto ao MDA-Ministério do Desenvolvimento Agrário.Onde anda Deputado Federal eleito pela situação foi o mais votado aqui em COXIXOLA e não faz nada pela nossa cidade, mas não e pra fazer mesmo vi falar que o deputado falou que os votos de COXIXOLA foi tudo comprado pelo prefeito.Este ano tem eleição cuidado para prefeito não comprar voto denovo e candidato dele se eleger e fazer o mesmo que o Deputado.

    ResponderExcluir

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.