RÁDIO COXIXOLA WEB

domingo, 6 de maio de 2018

FLORES DE COXIXOLA


      O que valer realmente é o caminho que se trilha com o intuído de se chegar em algum lugar, no entanto, passamos e não vermos “coisas” que deixamos para trás, simplesmente andando apressados, não observamos o que de bom e belo tem no percurso, isto que quase não percebemos, as vezes por ser pequeno demais para nos atrair o olhar, outra por estar atrás de uma simples folha.
Mas a real beleza de uma caminhada são os que nos acompanham e os motivos que nos levam a erguer a cabeça e seguir em frente.
Após quase sete anos de uma seca severa, o cariri explode em cores e vida, estas que as vezes de tão pequenas não as notamos, mas estão lá, linda e necessárias, onde parecia não existir mais vida, onde a seca assolava o esturricado torrão, hoje se pulsa inúmeras maravilhas da mãe natureza.
Nestas singelas fotos colhidas as margens das estradas de Coxixola, neste 2018, de abundancia hídrica e forragens fartas, que nos lembras velhos ditados de profetas populares, que diziam: “Chegará o dia de se ter muito pasto e pouco rastro” e dentro deste pasto há várias belezas exuberantes que a presa da vida não nos deixa contemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.