RÁDIO COXIXOLA WEB

domingo, 19 de novembro de 2017

COMO FOI O 1º PEDALA COXIXOLA 2017

Com uma Realização do ROTARY CLUB SATELITE CARIRI SERRA BRANCA – COXIXOLA, mais de 60 ciclistas das cidades de Coxixola, Serra Branca, Camalaú e Congo, percorreram as ruas da cidade de Coxixola e sua zona rural, em um percurso dividido em três categorias, totalizando 16Km.
Foi uma forma de interagir com os jovens e praticar um ato saudável ao Corpo e ao espirito.
Queremos agradece a todos e todas que direta ou indiretamente contribuíram para a realização do evento, que ficou com gostinho de quero mais, e diante da solicitação dos participantes, estaremos nos reunindo para avaliar as falhas e ver como resolver, para o próximo estamos mais organizados.
Nos do Rotary Club de Coxixola agradecemos a Prefeitura Municipal através da Secretária de Saúde com o apoio, A casa de Material de construção Ramos, a quitando de frutas do Jorginho, ao Vice-Prefeito Nanam, ao Vereador Robério e Valmir, Junior Perninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.