RÁDIO COXIXOLA WEB

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

TEVE INICIO A 9ª FESTA DA CABRA LEITEIRA DE COXIXOLA-PB 2016

INICIAMOS AS ATIVIDADES COM O CURSO DE QUEIJOS FINOS, PRODUZIDOS DE FORMA ARTESANAL, COM O LEITE DE CABRA, PASTEURIZADO. AGORA OS PRODUTORES E PRODUTORAS DE COXIXOLA PODEM TEM MAIS UMA FORMA DE RENDA EM SUAS PROPRIEDADES E CONTINUAREM A LUTA POR MELHORIA DE VIDA DE TODOS OS MEMBROS DA FAMÍLIA NAS UNIDADES DE PRODUÇÃO FAMILIARES DE COXIXOLA.

ESTE CURSO, O PRIMEIRO EM COXIXOLA, DESPERTOU PARA UM NOVO RAMO ECONÔMICO, E PARA A 10ª FESTA DA CABRA LEITEIRA (SE DEUS NOS PERMITIR EM 2017) JÁ SE PENSA EM FAZER O PRIMEIRO CONCURSO DE QUEIJOS COM LEITE DE CABRA DE COXIXOLA.
O CURSO COM O INSTRUTOR EZEQUIEL DO SENAR DE SERGIPE, TEM A PARCEIRA COM O SENAR DA PARAÍBA, A PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIXOLA (PELA SEC. DE AGRICULTURA), EMATER-PB,  APACCO E A ACCOCOX.

--->>> MAIS FOTOS DO CURSO, SÓ CLICAR AQUI! <<<---



4 comentários:

  1. Parabéns para a organização do evento.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela ação para agregar valor a produção local.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos representantes, alunos e associações envolvidas neste treinamento de Fabricação de queijos, para melhor agregar valor a produção local do município de Coxixola e cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir
  4. Estive presente à exposição e fiquei surpreso com os animais,pois em plena seca Eu presenciei produção e genética de qualidade. Meus parabéns pela festa.

    ResponderExcluir

Este comentário será analisado e publicado, mas se vier causar dano ou calunia a outro ou não for conveniente com nossa política de comentários ele será esquecido. Pedimos que não falte com respeito as pessoas lembradas nesta matéria, nem com outras que poventura não estejam aqui inclusas, se utiliza da ética, moral e verdade. A responsabilidade deste comentário é totalmente sua.