RÁDIO COXIXOLA WEB

terça-feira, 26 de abril de 2016

BALADA VIP EM COXIXOLA DIA 29/04/2016


NO DIA 28 DE ABRIL NA ESCOLA E.E.F.F. MANOEL HONORATO SOBRINHO EM COXIXOLA-PB


segunda-feira, 25 de abril de 2016

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NO SÍTIO QUIXABA DE COXIXOLA


domingo, 24 de abril de 2016

CAMPEONATO COXIXOLENSE DE FUTEBOL 2016

Final do Campeonato Coxixolense de Futebol 2016. Foi no dia 23 de Abril de 2016 em Coxixola o confronto com a maior rivalidade local, Independente do Campo do Velho contra o América de Coxixola. Jogo truncado e duro até o final. Terminado o tempo normal foram aos Pênaltis, onde o América venceu por 4x1. 


domingo, 3 de abril de 2016

CORRIDA DE MOTOCROSS 2016


JUMENTO "ZECA URUBU" TREINANDO PARA AS GRANDES CORRIDAS DE 29--5-2016 EM COXIXOLA



Será dia 29 de Abril, que vamos vez ver corridas cômicas e cheias de emoção, sendo mais uma vez na pista de corrida de Jegues do Balneário "O Pingão", início às 16hs...

FOI UM GRANDE SUCESSO A 4ª TRILHA DO PINGÃO – ORG. DE MIMI E SUA EQUIPE DE AMIGOS

No dia de hoje (03/04/2016) foi realizada a Trilha do Pingão, evento que entrou para o calendário das atrações do nosso município, e desta vez foi um grande sucesso.
Na organização Mimi de Agostinho contou com a ajuda de sua equipe de apoio, vários amigos que não vamos nomear nem um aqui para não esquecer de alguém, mas foram mais de vinte...
Estiveram presentes em Coxixola “Irmãos Trilheiros” de 26 cidade da Paraíba e Pernambuco, é uma família que cresce a cada dia.
Foram Bela imagens do nosso cariri, uma trilha com vários tipos de obstáculos de Pedra a Água, com muita adrenalina, mas que todos no final se saíram muito bem.
Que venha a 5ª Edição, em 2017, estaremos juntos mais uma vez, agradecemos a todos e todas que direta ou indiretamente colaborou com o Evento e Agradecemos a Todos os Trilheiros que vieram prestigiar mais este evento que O Pingão promove em Coxixola-PB.
A Trilha busca encontrar a Vontade dos Aventureiros por adrenalina e contemplação, mas respeita e protege a Natureza em seu entorno, não foi derruba nenhuma árvore nem machucado nenhum animal durante todo o percurso dos aventureiro sobre duas rodas...







Todas as Fotos são de Propriedade de Jararaca Photos, porém podem ser usadas desde que citada a fonte.